Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Tese (PGEDU)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Jan-2018
Materiais curriculares educativos e professores que ensinam matemática: mensagem, recontextualização e identidade pedagógica
Diniz, Paulo
Tese
8-Mai-2018
Entre diálogos e reflexões: o que os egressos do curso médio-técnico em Geologia têm a dizer sobre formação humana?
Leal Neto, Alberto Álvaro Vasconcelos
Tese
22-Fev-2018
Cadeia produtiva da indústria da cultura corporal em academias de ginástica: em busca dos nexos e determinações da tese da divisão da formação como decorrência da reestruturação produtiva
Pupio, Bárbara Cristina
Tese
8-Jan-2018
Contextualizações e recontextualizações nas políticas da TIC e educação: um estudo sobre o Proinfo Integrado nos NTM na Bahia
Passos, Maria Sigmar Coutinho
Tese
8-Jan-2018
Gestos de alunos com deficiência intelectual reveladores de escrita: um estudo na escola
Costa, Daiane Santil
Tese
31-Jul-2018
Educação Física na pré-escola: contribuições da abordagem crítico-superadora
Teixeira, David Romão
Tese
24-Mai-2018
Trabalhando e aprendendo: saberes profissionais de um grupo de metalúrgicos em situação de trabalho.
Brito, Edenice da Silva Pereira
Tese
30-Mai-2018
Nós na Rede - formação continuada na perspectiva do coletivo de coordenadores pedagógicos de Salvador: tensões, desafios e potenciais.
Souza, Denise Silva de
Tese
12-Nov-2018
Currículos instituídos, atos de currículo instituintes e transduções curriculares no contexto dos cursos técnicos integrados de nível médio do IFBA.
Melo, Diana Sampaio
Tese
12-Abr-2018
A investigação sobre o fazer e o pensar mensagens audiovisuais no cotidiano pedagógico: inventariado iconográfico de aspectos e abordagens do universo imagético
Ramos, Menandro Celso de Castro
Tese
Busca facetada
Autor
1
Brito, Edenice da Silva Pereira
1
Costa, Daiane Santil
1
Diniz, Paulo
1
Hack, Cássia
1
Leal Neto, Alberto Álvaro Vasconc...
1
Melo, Diana Sampaio
1
Menezes, Karina Moreira
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
Educação Física
1
Ciências Humanas
1
Currículo
1
Educação Especial
1
Educação especial
1
Educação permanente
1
Educação Pré-escolar
.
próximo >
Programa
13
Programa de Pós-Graduação em Educ...
2
Programa de Pós Graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Agência de Fomento
3
CAPES
2
Capes
1
CAPES- Coordenação de Aperfeiçoam...
1
Fundação Araucária PR / CAPES
1
PRODUTORAL/CAPES/UFRB
Tipo de Documento
16
Tese
Data de Disponibilização
16
2018
Tipo de Acesso
16
Acesso Aberto
Has File(s)
14
true
2
false
.
próximo >