Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)
Dissertação (PGEDU)
Livro e Capítulo (PGEDU)
Outros (PGEDU)
Relatório de Pesquisa (PGEDU)
Tese (PGEDU)
Tese para Concurso e Progressão Docente (PGEDU)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGE)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer (PPGE)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
16-Set-2019
Formação de professores e bases pedagógicas: contribuição da pedagogia histórico-crítica na formação de professores de educação física.
Luz, Sidneia Flores
Dissertação
10-Mai-2017
A formação de agentes sociais do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC): a visão dos formadores
Echer, Silvana Regina
Dissertação
20-Abr-2017
Cultura corporal e desenvolvimento do pensamento teórico no quarto ciclo de escolarização (1º ao 3º anos do Ensino Médio) da abordagem crítico-superadora
Oliveira, Clara Lima de
Dissertação
18-Mar-2019
Realidade, contradições e possibilidades da infraestrutura esportiva escolar: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da metodologia crítico superadora para educação física.
Sousa, Erica Cordeiro Cruz
Dissertação
11-Ago-2016
O trato com o conhecimento contemporâneo no curriculo de licenciatura em Educação Física da UFBA:O Parkour e sua contribuição ao debate no eixo dos conteúdos específicos.
Lordêllo, Alexandre Francisco
Dissertação
2-Mar-2018
A constituição da ginástica rítmica em Salvador como prática educativa
Lemos, Maria Elisa Gomes
Dissertação
26-Nov-2018
Desenvolvimento infantil na idade pré-escolar: uma análise a partir do Centro de Educação Básica (CEB) - UEFS.
Santos, Nathalya Ribeiro
Dissertação
22-Mar-2018
A Ginástica como prática educativa na Bahia (1850-1920)
Machado, Aline Gomes
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Echer, Silvana Regina
1
Lemos, Maria Elisa Gomes
1
Lordêllo, Alexandre Francisco
1
Luz, Sidneia Flores
1
Machado, Aline Gomes
1
Oliveira, Clara Lima de
1
Santos, Nathalya Ribeiro
.
próximo >
Sigla da Instituição
8
UFBA/Faced
Programa
5
Programa de Pós-Graduação em Educ...
1
Educação
1
Programa de Pós-graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Agência de Fomento
1
Capes
1
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
CNPq
1
FAPESB
1
Fundação de Amparo à pesquisa do ...
1
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
Data de Publicação
2
2019
3
2018
2
2017
1
2016
Data de Disponibilização
2
2019
3
2018
2
2017
1
2016
Tipo de Acesso
8
Acesso Aberto
Has File(s)
8
true