Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/6214
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorLordêlo, José Albertino Carvalho-
dc.contributor.editorDazzani, Maria Virgínia Machado-
dc.date.accessioned2012-06-25T18:37:34Z-
dc.date.available2012-06-25T18:37:34Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-0958-2-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/6214-
dc.descriptionImpresso em formato: 17 x 24 cm. Tiragem: 500 exemplares. 173 p.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.subjectPrograma Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil)pt_BR
dc.subjectEducação de adultos e Estadopt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleEstudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.typeLivroen
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)
Livro e Capítulo (FACED)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.