Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/4732
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRubim, Antonio Albino Canelas-
dc.creatorRubim, Antonio Albino Canelas-
dc.date.accessioned2011-12-01T12:01:02Z-
dc.date.available2011-12-01T12:01:02Z-
dc.date.issued2007-03-
dc.identifier.issn1983-7070-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/4732-
dc.descriptionp. 107 - 125pt_BR
dc.description.abstractEntendendo a cultura como esfera social determinada que pode ser estudada em sua singularidade, abordamos, neste artigo, um panorama das interfaces entre cultura, modernidade e contemporaneidade. Para tanto, a mercantilização, a tecnologização e a globalização da cultura, bem como a culturalização da política e da mercadoria são processos aqui analisados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectpolíticapt_BR
dc.subjectmercadoriapt_BR
dc.titleCultura, conexão, contemporaneidadept_BR
dc.title.alternativeComunicação Mídia e Consumopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.identifier.numberv. 4, n. 9pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.