Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/4679
Tipo: Outros
Título: Para estudantes ensino médico está decadente
Autor(es): ICI-UFBA - Projeto "Elementos de Informação para a Elaboração da História da UFBA" - PIBIC-UFBA (CNPq e FAPESB); PPGCI.
Autor(es): ICI-UFBA - Projeto "Elementos de Informação para a Elaboração da História da UFBA" - PIBIC-UFBA (CNPq e FAPESB); PPGCI.
Abstract: Excesso de alunos, currículo desatualizado e com deformações, número insuficiente de professores e falta de espaço físico, são alguns dos problemas enfrentados pela Faculdade de Medicina da UFBA, e responsáveis pela decadência do ensino médico na Bahia.Em razão disso, os estudantes estão fazendo um trabalho de pesquisa em todos os estágios do curso, na tentativa de avaliar, especificando, as suas causas, e indicar prováveis soluções que poderão ser acionadas pelo Colegiado da Universidade. No Hospital Edgar Santos a situação cada vez mais critica. A falta de material, em todos os setores se constitui num dos maiores dos estudantes que tem aulas praticas no Instituto de Saúde ICS. Pág. 12
Palavras-chave: Hospital Edgar Santos
Instituto de Saúde
Faculdade de Medicina da UFBA
Estudantes de Medicina
Editora / Evento / Instituição: Jornal A Tarde
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/4679
Data do documento: 17-Set-1976
Aparece nas coleções:Referências básicas para matérias publicadas em jornais (Memória)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.