| Campo DC | Valor | Idioma |
| dc.creator | Prado, Nilia Maria de Brito Lima | - |
| dc.creator | Vieira, Silvana Lima | - |
| dc.date.accessioned | 2025-11-27T12:04:06Z | - |
| dc.date.available | 2025-11-27T12:04:06Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.isbn | 978-65-5630-854-8 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/43551 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Programa Mais Médicos | pt_BR |
| dc.subject | Saúde pública – Brasil | pt_BR |
| dc.subject | Política de saúde – Brasil | pt_BR |
| dc.subject | Sistema Único de Saúde | pt_BR |
| dc.title | Avanços e desafios das ações educacionais no Projeto Mais Médicos para o Brasil | pt_BR |
| dc.type | Livro | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA | pt_BR |
| dc.description.resumo | O e-book intitulado Avanços e desafios das ações educacionais no Projeto Mais Médicos para o Brasil é uma obra coletiva que se configura como um importante marco na análise crítica e abrangente da formação médica no contexto do Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB), um programa essencial para a promoção da saúde no Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil. A presente obra emerge da necessidade premente de aprofundar a compreensão sobre os processos formativos e os desafios enfrentados pelos médicos inseridos nesse programa. Em particular, reflete sobre as questões suscitadas pelo projeto “Identificação e validação do modelo de formação dos médicos do Projeto Mais Médicos”, desenvolvido mediante uma cooperação técnica entre o Instituto de Saúde Coletiva (ISC) e a
Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, com a colaboração da Representação do Brasil da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) da Organização Mundial da Saúde (OMS). | pt_BR |
| dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Ciências da Saúde (EDUFBA)
|