Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/38719
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Simone Bueno Borges da-
dc.creatorSancho-Gil, Juana M.-
dc.creatorHernández-Hernández, Fernando-
dc.date.accessioned2023-12-18T17:24:43Z-
dc.date.available2023-12-18T17:24:43Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-5630-561-5pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/38719-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleDocentes pesquisadores: epistemes e metodologiaspt_BR
dc.title.alternativeTeachers researchers: epistemes and methodologiespt_BR
dc.title.alternativeDocentes investigadores: epistemes y metodologíaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.description.resumoEsta contribuição à área da educação é baseada no entendimento de que os cursos de formação de professores geralmente não incluem cursos de metodologia de pesquisa educacional, um campo bastante complexo, que abrange diferentes dimensões e no qual, por mais que possam contribuir, não costumam participar por se sentirem despreparados e bastante sobrecarregados com suas muitas obrigações. O livro é dedicado a todos os interessados em seguir no campo da pesquisa educacional, em particular, os que decidem prosseguir com os estudos de pós-graduação sob a forma de mestrado ou doutoramento. Estão reunidas perspectivas de 23 pesquisadores que vivem em diferentes contextos educacionais e acadêmicos, no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra e Espanha.pt_BR
dc.publication.placeSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
docentes-pesquisadores_repositorio.pdf2,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.