Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37725
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLeão, Rodrigo Eloi,-
dc.date.accessioned2023-08-25T11:58:59Z-
dc.date.available2023-08-25T11:58:59Z-
dc.date.issued2023-05-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/37725-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.rightsCC0 1.0 Universal*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectDança - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectArte educaçãopt_BR
dc.subjectInterfacept_BR
dc.subjectAfroperspectivapt_BR
dc.titleCaderno de vivências artísticas e educativas: artes do corpo e suas interfaces entre janelas virtuais.pt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::DANCApt_BR
dc.description.resumoO presente CADERNO DE VIVÊNCIAS ARTÍSTICAS E EDUCATIVAS é fruto da minha pesquisa intitulada: “Artes do corpo e suas interfaces entre janelas virtuais”, desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Dança (PRODAN) da Escola de Dança da UFBA, na linha de processos pedagógicos, mediação e gestão educacional em dança, orientada pela professora Dra. Beth Rangel. Trato da sistematização de conhecimentos a partir de abordagens didático-metodológicas em contextos de ensino não formal, contendo ações, planejamentos e planos de aulas estruturados em proposição (objetivo e conteúdos), procedimentos (metodologia) e reflexões (avaliação) dos encontros ocorridos em residências artístico pedagógicas digitais sob minha coordenação.pt_BR
dc.audience.educationlevelAcadêmicopt_BR
dc.type.otherMaterial didático e instrucionalpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - Produção Técnico Tecnológica (PRODAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRODUÇÃO TÉCNICO-TECNOLÓGICA_RODRIGO ELOI LEÃO DO NORTE.pdf6,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons