Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37580
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBrasileiro, Ananda-
dc.date.accessioned2023-08-07T14:56:03Z-
dc.date.available2023-08-07T14:56:03Z-
dc.date.issued2023-06-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/37580-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectComunicação estratégicapt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.titleAmigos do Vila: um plano de comunicação estratégicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.contributor.advisor1Costa, Leonardo-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso visa elaborar um plano de comunicação estratégica com o respectivo memorial para o projeto Amigos do Vila, campanha de financiamento coletivo continuado do Teatro Vila Velha. O projeto foi lançado em dezembro de 2019 com o objetivo de servir como fonte alternativa mensal de recurso para desenvolvimento da infraestrutura e das atividades criativas e pedagógicas do teatro. Com o passar dos anos, foi perdendo apoiadores gradativamente, principalmente devido aos impactos da pandemia da Covid-19. A proposta do plano é recuperar os assinantes com apoio inativo e converter o público das redes do teatro em apoiadores através de ações de comunicação estratégica focadas na pesquisa de público e venda do produto.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURApt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.