| Visualizações | |
|---|---|
| Crítica ... | 334 |
| Crítica ... | 115 |
| Junho 2025 | Julho 2025 | Agosto 2025 | Setembro 2025 | Outubro 2025 | Novembro 2025 | Dezembro 2025 | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Crítica ... | 19 | 22 | 8 | 26 | 22 | 10 | 22 |
| Visualizações | |
|---|---|
| Crítica a concepção de ensino-aprendizagem nas proposições pedagógicas da Educação Física - contribuições da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica.pdf | 222 |
| Crítica a concepção de ensino-aprendizagem nas proposições pedagógicas da Educação Física - contribuições da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica.pdf(legacy) | 98 |
| null(legacy) | 2 |
| Visualizações | |
|---|---|
| Brasil | 291 |
| Estados Unidos | 98 |
| Irlanda | 17 |
| China | 4 |
| Alemanha | 4 |
| Reino Unido | 4 |
| Moçambique | 4 |
| Holanda | 4 |
| Argentina | 2 |
| Áustria | 2 |
| Visualizações | |
|---|---|
| Salvador | 99 |
| Maringá | 8 |
| Tampa | 8 |
| Ashburn | 5 |
| Uberlândia | 5 |
| Campinas | 4 |
| Amargosa | 3 |
| Anápolis | 3 |
| Boardman | 3 |
| Brasília | 3 |