Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/3501
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPena, Fábio Luís Alves-
dc.creatorPena, Fábio Luís Alves-
dc.date.accessioned2011-10-24T13:26:19Z-
dc.date.available2011-10-24T13:26:19Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.issn1806-1117-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/3501-
dc.descriptionP. 1-2pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePor que, nós professores de Física do Ensino Médio, devemos inserir tópicos e idéias de física moderna e contemporânea na sala de aula?pt_BR
dc.title.alternativeRevista Brasileira de Ensino de Físicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSão Paulopt_BR
dc.identifier.numberv. 28, n. 1.pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FIS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a01v28n1.pdf96,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.