Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34785
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNoblat, Lucia de Araujo Costa Beisl-
dc.contributor.authorVale, Ademir Evangelista do-
dc.contributor.authorBueno, Denise-
dc.creatorNoblat, Lúcia de Araújo Costa Beisl-
dc.creatorVale, Ademir Evangelista do-
dc.creatorBueno, Denise-
dc.date.accessioned2022-02-16T19:35:39Z-
dc.date.available2022-02-16T19:35:39Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationNOBLAT, Lucia de Araujo Costa Beisl et al. Pós-graduação em rede: quando a cooperação acadêmica utiliza recursos de comunicação e informação para multiplicar resultados. Revista Fontes Documentais, Aracaju, v. 3, Edição especial MEDINFOR VINTE VINTE, p. 2020pt_BR
dc.identifier.issn2595-9778pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/34785-
dc.description.abstractThe present work aims to share the experience of PPGASFAR from the associated unit of UFBA and its correlation of internal structure and Digital Technologies of Information and Communication that allow its insertion in a national network. Discusses the theoretical and empirical substantiation of political and institutional frameworks that led to the implementation of the first Postgraduate Program in the subarea Pharmaceutical Care. PPGASFAR started its trajectory in 2011 with 6 students and in 2019 it reached the number of 44 enrolled with 20 professors from 6 Brazilian institutions (UFGRS, UFPR, UFSC, UFES, UFBA and UVV) consolidating itself in the qualification and quality scientific production.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.relation.ispartofRevista Fontes Documentaispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.subjectPós-graduação em redept_BR
dc.subjectAssociação de IESpt_BR
dc.subjectAssistência farmacêuticapt_BR
dc.subjectAssociation of Institutionspt_BR
dc.subjectNetwork Postgraduatept_BR
dc.subjectPharmaceutical carept_BR
dc.titlePós-graduação em rede: quando a cooperação acadêmica utiliza recursos de comunicação e informação para multiplicar resultadospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubAracaju - SEpt_BR
dc.identifier.numberv. 3, 2020 - Edição especial MEDINFOR VINTE VINTEpt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDEpt_BR
dc.citation.volumev. 03,pt_BR
dc.citation.issueEdição Especial: MEDINFOR VINTE VINTE,pt_BR
dc.citation.spage784pt_BR
dc.citation.epage792pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo compartilhar a experiência do PPGASFAR a partir da unidade associada da UFBA e sua correlação de estrutura interna e de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação que permitem a sua inserção numa rede nacional. Aborda os embasamentos teóricos e empíricos dos marcos políticos e institucionais que levaram a implantação do primeiro Programa de Pós-graduação stricto sensu na subárea de Assistência Farmacêutica. O PPGASFAR iniciou sua trajetória em 2011 com sete alunos e em 2019 alcançou o número de 44 matriculados com 20 professores de 6 IES brasileiras (UFGRS, UFPR, UFSC, UFES, UFBA e UVV) se consolidando na capacitação e produção científica de qualidade.pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (ICI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
85 Pós-graduação em rede quando a cooperação acadêmica utiliza recursos.pdf540,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.