Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34415
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Carvalho, Maria Luiza Silveira de | - |
dc.contributor.editor | Nascimento, Ariane Leite do | - |
dc.contributor.editor | Jesus, Izabela Santos Dias de | - |
dc.contributor.editor | Pinho, Carolina Santos | - |
dc.contributor.editor | Rodrigues, Cecília Santana | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-27T12:17:51Z | - |
dc.date.available | 2021-10-27T12:17:51Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34415 | - |
dc.description | Volume 1 | pt_BR |
dc.description.abstract | A obra é resultado de uma cartilha preparada no contexto da pandemia da covid-19, do projeto “Botânica Sempre Viva e em Aula”, que tem como principal objetivo a mitigação dos efeitos da “cegueira botânica” nas escolas, de uma forma didática, lúdica e “fora da caixa”. O e-book traz situações-problema dentro de temas transversais da biologia, mas que, geralmente, não envolvem a botânica em suas discussões. Com isso, busca promover o despertar do “olhar botânico” entre professores(as) e estudantes, ressignificando a botânica no cotidiano de cada um(a). | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Biologia – Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Botânica | pt_BR |
dc.title | Tem botânica aqui? situações para aguçar o “olhar botânico” dentro e fora da sala de aula | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.identifier.number | v. 1 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Biológicas (EDUFBA) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tem-botânica-aqui.pdf | 5,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.