Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34368
Tipo: Livro
Título: Formação de professores na cultura digital: aprendizagens do adulto, educação aberta, emoções e docecências
Autor(es): Bruno, Adriana Rocha
Autor(es): Bruno, Adriana Rocha
Abstract: Esta obra sintetiza mais de 20 anos de pesquisa formal, mais de 30 anos de docência e mais de 50 anos de vida. São ideias, processos, dados, análises e interpretações construídas ao longo da carreira da autora como docente na educação básica e como formadora de professores (as) na educação superior. Além disso, apresenta o seu lado pessoal, os seus processos formativos e as suas (trans) formações, em relação e em formação. Dividido em três partes, o livro apresenta na parte I o sujeito professor em si e em relação; na parte II, o sujeito em formação no tempo-espaço contemporâneo; e, por fim, o debate sobre esse sujeito, imerso e inserido na cultura digital.
Palavras-chave: Professores – Formação – Ensino via web
Psicologia da aprendizagem
Conhecimento e aprendizagem
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34368
Data do documento: 2021
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
formacao-de-professores-na-cultura-digital-REPOSITORIO.pdf2,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.