Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34368
Tipo: | Livro |
Título: | Formação de professores na cultura digital: aprendizagens do adulto, educação aberta, emoções e docecências |
Autor(es): | Bruno, Adriana Rocha |
Autor(es): | Bruno, Adriana Rocha |
Abstract: | Esta obra sintetiza mais de 20 anos de pesquisa formal, mais de 30 anos de docência e mais de 50 anos de vida. São ideias, processos, dados, análises e interpretações construídas ao longo da carreira da autora como docente na educação básica e como formadora de professores (as) na educação superior. Além disso, apresenta o seu lado pessoal, os seus processos formativos e as suas (trans) formações, em relação e em formação. Dividido em três partes, o livro apresenta na parte I o sujeito professor em si e em relação; na parte II, o sujeito em formação no tempo-espaço contemporâneo; e, por fim, o debate sobre esse sujeito, imerso e inserido na cultura digital. |
Palavras-chave: | Professores – Formação – Ensino via web Psicologia da aprendizagem Conhecimento e aprendizagem |
País: | Brasil |
Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34368 |
Data do documento: | 2021 |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
formacao-de-professores-na-cultura-digital-REPOSITORIO.pdf | 2,46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.