Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33054
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorDantas, Tânia Regina-
dc.contributor.editorOliveira, Ivanilde Apoluceno-
dc.contributor.editorOliveira, Maria Olívia Matos de-
dc.contributor.editorAlves, Érica Valéria-
dc.date.accessioned2021-03-16T22:08:49Z-
dc.date.available2021-03-16T22:08:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-5630-112-9-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33054-
dc.description.abstractA obra é destinada a professoras(es), estudantes e pesquisadoras(es) da área de Educação, interessadas(os) em reflexões sobre diferentes conceitos e interpretações das concepções freirianas nas relações entre educação, ambiente e sociedade contemporânea, com vistas à reorganização curricular na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A partir de uma construção coletiva, intenta elaborar respostas às questões do cotidiano da(o) docente, propondo caminhos para aquelas(es) que desejam trilhar por uma educação libertadora, que precisa ancorar-se na prática e não pode prescindir dessa prática para tornar-se concretude histórica, na promoção de transformações sociais. Esse livro faz parte das Comemorações pelo Centenário de Paulo Freire programadas pela Uneb, em 2021.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação - Brasilpt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectProfessores – formaçãopt_BR
dc.subjectFreire, Paulo, 1921-1997.pt_BR
dc.titlePaulo Freire em diálogo com a educação de jovens e adultospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.