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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Niltânia Brito-
dc.contributor.authorSantos, Arlete Ramos dos-
dc.contributor.authorReis, Greissy Leoncio-
dc.creatorOliveira, Niltânia Brito-
dc.creatorSantos, Arlete Ramos dos-
dc.creatorReis, Greissy Leoncio-
dc.date.accessioned2021-03-15T14:38:44Z-
dc.date.available2021-03-15T14:38:44Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-5630-088-7-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33047-
dc.descriptionCaderno pedagógico para escolas quilombolaspt_BR
dc.description.abstractO presente caderno pedagógico surgiu da pesquisa de mestrado em educação realizada na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), intitulada “A política da educação escolar quilombola no município de Vitória da Conquista - Bahia, período de 2012 a 2017”. A obra tem o objetivo de subsidiar, por meio de sequências didáticas, a prática educativa de professoras(es) das escolas quilombolas, tendo como parâmetro a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e elaborado coletivamente com a participação de professoras(es) quilombolas, lideranças locais e gestoras(es) do Núcleo de Diversidade e Educação para as Relações Étnico-Raciais e Quilombola do município de Vitória da Conquista (BA), entre outras instituições.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQuilombolas – Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação multiculturalpt_BR
dc.subjectNegros – Educaçãopt_BR
dc.subjectQuilombos – Brasil.pt_BR
dc.titleA trilha da emancipação dos saberes quilombolas nas escolaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
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