Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32208
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalácios, Annamaria Jatobá-
dc.contributor.authorLima, Jéssica Santos-
dc.creatorLima, Jéssica Santos-
dc.date.accessioned2020-09-10T23:32:40Z-
dc.date.available2020-09-10T23:32:40Z-
dc.date.issued2020-09-10-
dc.date.submitted2017-09-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32208-
dc.description.abstractA presente monografia tem como foco central a observação sobre a atuação das influenciadoras do segmento de moda feminina no Brasil. Nesta pesquisa são abordados temas sobre os papéis dos influenciadores digitais à luz dos estudos em comunicação e marketing. Para compreensão dessa análise foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico utilizando-se como referências livros, periódicos, artigos e a internet. Foi realizado também um levantamento de dados a fim de obter maior familiaridade com o tema.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectYoutuberspt_BR
dc.subjectCreatorspt_BR
dc.subjectModa - Brasilpt_BR
dc.titleUm breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesRisso, Carla-
dc.contributor.refereesMedeiros, Raphael-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jéssica Santos Lima - TCC.pdf1,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.