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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorPorto, Cristiane de Magalhães-
dc.contributor.editorSantos, Edméa-
dc.date.accessioned2020-08-28T17:10:30Z-
dc.date.available2020-08-28T17:10:30Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-85-232-1941-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32168-
dc.description.abstractApp Education ou “educação baseada em aplicativos” seria uma nova roupagem para o software educacional que se popularizou na década de 1990? Nesta obra, dividida em duas partes – “Sobre fundamentos e contextos” e “Práticas educativas em mobilidade”, essa e outras dúvidas e preconceitos são desconstruídos. Na primeira parte do livro, fica evidente que não se trata de uma nova roupagem. Os aplicativos são estruturantes da cultura contemporânea e, como tal, instauram e potencializam redes educativas que nos formam a partir de práticas culturais e processo de subjetivação. Já na segunda parte, a obra exemplifica como docentes e Pesquisadoras(es) têm praticado a App Education em diversas áreas e níveis educacionais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCAPES; CNPq; Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC/SE); Ciber Educação Promobpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.subjectComputadores e civilizaçãopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleAPP-Education: fundamentos, contextos e práticas educativas luso-brasileiras na ciberculturapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

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