Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32043
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatord’Andréa, Carlos Frederico de Brito-
dc.date.accessioned2020-07-15T14:57:15Z-
dc.date.available2020-07-15T14:57:15Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-5630-009-2-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32043-
dc.descriptionColeção Ciberculturapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMídia social – Modelo de negóciopt_BR
dc.titlePesquisando plataformas online: conceitos e métodospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumoA obra visa introduzir os Estudos de Plataforma, um campo de estudos que, desde o início da década de 2010, discute as especificidades políticas e materiais das mídias sociais e de outras plataformas online. Datificação, algoritmos, governança e os modelos de negócio das plataformas são algumas das dimensões sintetizadas no livro. De modo didático, o autor apresenta um conjunto de leituras e de experimentações metodológicas conduzidas com um diversificado grupo de colaboradoras(es) no país e no exterior.pt_BR
Aparece nas coleções:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a00c5e91-160a-4b47-931d-50bfbf89a37d3,19 MBUnknownVisualizar/Abrir
4b44582c-ef3d-4c0a-b8b1-d8d5d1df2762.pdf3,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.