Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32011
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorAmorim, Antonio-
dc.contributor.editorMallows, David-
dc.contributor.editorCosta, Patrícia Lessa Santos-
dc.contributor.editorSantos, Carla Liane Nascimento-
dc.date.accessioned2020-07-03T22:58:22Z-
dc.date.available2020-07-03T22:58:22Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-85-232-1994-9-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32011-
dc.description.abstractA obra tem como finalidade refletir as questões contemporâneas da gestão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), observando os processos formativos significativos, e destacando as questões da inclusão e da cultura popular. Assim, com uma sequência variada de capítulos, o livro promove uma discussão construtiva a respeito da EJA e os processos gestores das escolas, trazendo a possibilidade de analisar a situação das políticas formativas, a questão da inclusão e da cultura no contexto da contemporaneidade brasileira.pt_BR
dc.description.sponsorshipEDUNEB; Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA)pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectProfessores de educação de jovens e adultos - formaçãopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleGestão, políticas de formação, inclusão e cultura popularpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais e Aplicadas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestao, politicas de formacao, inclusao e cultura pop-repositorio.pdf6,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.