Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31668
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira, Giovandro Marcus-
dc.contributor.authorAraujo, Marcelo de Jesus-
dc.creatorAraujo, Marcelo de Jesus-
dc.date.accessioned2020-03-13T16:08:23Z-
dc.date.available2020-03-13T16:08:23Z-
dc.date.issued2020-03-13-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31668-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar um panorama do mercado brasileiro para a música streaming em smartphones. É apresentada uma visão geral da situação atual do mercado global de música, além de um perfil do consumidor de música no Brasil , do consumidor de internet móvel no Brasil e do desenvolvimento e penetração dos smartphones no mercado nacional. Serão apontadas, brevemente, as condições atuais dos mercados nacionais de música dos EUA e Brasil e questionamentos complementares sobre a situação dos mercados. Concluindo com uma apresentação de dois cenários possíveis para o mercado da música no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercado da musicapt_BR
dc.subjectMercado da musica nacionalpt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.subjectSmartphonespt_BR
dc.titleAnalise perspectivas de mercado para a musica streaming em smartphonespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Primeira versão.pdf2,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.