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dc.contributor.advisorRisso, Carla-
dc.contributor.authorHirte , Ruth-
dc.creatorHirte , Ruth-
dc.date.accessioned2020-03-13T16:04:24Z-
dc.date.available2020-03-13T16:04:24Z-
dc.date.issued2020-03-13-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31666-
dc.description.abstractEsse trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de fundamentação psicológica para compreensão da importância das emoções na comunicação. Afinal, comunicar vai além das palavras escritas e ditas.Está nos gestos, no tom de voz e expressões. As emoções são parte do indivíduo e influencia no todo, nas opiniões, na história da humanidade e principalmente nos momentos de tensão, momentos de crise.Situação essa que requer habilidade, não apenas do campo estratégico, mas emocional. A conjuntura atual permite mensurar os sentimentos através dos dados informados pelas pessoas, nos novos meios de circulação de discursos, as redes sociais. O que permite uma previsão dos sentimentos de opinião pública, facilitando a análise, e otimização das ações na gestão de crise de uma organização.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEmoçãopt_BR
dc.subjectOpnião publicapt_BR
dc.subjectCrisept_BR
dc.subjectAnalise de sentimentopt_BR
dc.titleEmoçoes da comunicaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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