Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31587
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalácios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.contributor.authorSilva, Alexandre Souza da-
dc.creatorSilva, Alexandre Souza da-
dc.date.accessioned2020-03-09T14:05:16Z-
dc.date.available2020-03-09T14:05:16Z-
dc.date.issued2020-03-09-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.issnTcc-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31587-
dc.description.abstractO presente trabalho tem a finalidade de estudar aspectos da cultura nerd, atrelando o objeto de estudo com a temática do consumo, para de tal forma, procurar entender como o consumo, inserido na atual esfera cultural se comporta e torna-se uma ação de caráter identitário. Pretende também analisar o que propiciou a formação desse tipo de consumo específico, na atualidade, associando esta modalidade de consumo- representado pela cultura nerd – a uma questão mais ampla que envolve a mudança de concepção do nerd no contexto social. Estes aspectos são analisados considerando-se o contexto das industrias culturais e mais especificamente, de traços identitários da cultura nerd, representados na ambiência midiática contemporânea.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCultura da midiapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectCultura nerdpt_BR
dc.subjectCulturas juvenispt_BR
dc.titleAspecto da relação entre consumo e identidade na cultura nerdpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ALEXANDRE SOUZA DA SILVA - ASPECTOS DA RELAÇÃO ENTRE CONSUMO E IDENTIDADES NA CULTURA NERD..pdf723,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.