Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31491
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorAlves, Lynn Rosalina Gama-
dc.contributor.editorMoreira, José António-
dc.date.accessioned2020-02-28T13:03:06Z-
dc.date.available2020-02-28T13:03:06Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-85-232-1567-5-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31491-
dc.description.abstractNo livro, pesquisadores portugueses e brasileiros se utilizam de investigações para dialogarem a respeito das tecnologias digitais e a construção do conhecimento em rede. Através da mediação pedagógica é possível transformar a interação social virtual em uma experiência de aprendizagem, possibilitando assim uma educação em rede com o auxílio de diversas plataformas tecnológicas em diferentes locais em que elas se encontram.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectTelevisão na educaçãopt_BR
dc.titleTecnologias e aprendizagens: delineando novos espaços de interaçãopt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.