Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31242
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSetaro, André Olivieri-
dc.contributor.authorLima, Morgana Gama de-
dc.creatorLima, Morgana Gama de-
dc.date.accessioned2020-01-06T15:41:12Z-
dc.date.available2020-01-06T15:41:12Z-
dc.date.issued2020-01-06-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31242-
dc.description.abstractO crescimento do número de igrejas evangélicas no Brasil, embora seja um fenômeno relativamente recente, já apresenta reflexos nos meios de comunicação de massa e em produtos da cultura como o cinema nacional. Diante disso, o presente trabalho propõe um estudo investigativo das representações do evangélico em obras cinematográficas brasileiras a partir do levantamento e observação de filmes realizados entre 1998 e 2008. Para tanto, se observa como os elementos da linguagem cinematográfica configuram essas representações e as possíveis relações que estas estabelecem com o contexto no qual os filmes são produzidos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEvangélicospt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectRepresentação socialpt_BR
dc.titleAleluia, glória a Deus, amém a representação do evangélico no cinema nacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia_Morgana Gama de Lima.pdf868,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.