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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorArruda, June Alves de-
dc.contributor.authorPaschoal, Tatiane-
dc.contributor.authorDemo, Gisela-
dc.creatorArruda, June Alves de-
dc.creatorPaschoal, Tatiane-
dc.creatorDemo, Gisela-
dc.date.accessioned2019-12-18T14:34:33Z-
dc.date.available2019-12-18T14:34:33Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.isbn978-85-8292-231-6-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31180-
dc.description.abstractA Autoavaliação Institucional é uma importante base para a tomada de decisão e de consciência institucional, a partir da reflexão coletiva. Este estudo busca responder à pergunta: qual a história da AAI na UnB e sua relação com o uso dos resultados sob a ótica de servidores que participaram ou participam de comissões de avaliação institucional? O método utilizado foi o estudo de caso, com recorte transversal, revisão bibliográfia e entrevista com roteiro semi-estruturado. Os resultados obtidos indicam a descontinuidade do processo avaliativo da instituição que levou à perda do seu protagonismo e de seu papel de referência nacional em AAI, além da interrupção da cultura avaliativa formativa em construção na década de 1980. O presente estudo oferece dados que podem embasar a discussão de futuras intervenções na UnB. Além disso, outras IES ainda podem partir do presente estudo para planejar seus diagnósticos quanto ao uso dos resultados da AAI e comparar com os achados aqui relatados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliação Institucionalpt_BR
dc.subjectAutoavaliação Institucionalpt_BR
dc.subjectUNBpt_BR
dc.titleAutoavaliação Institucional e uso de seus resultados na UNBpt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.number4pt_BR
Aparece nas coleções:Anais e relatórios (AVALIES 2019)

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