https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30944| Tipo: | Livro |
| Título: | RURALIDADES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E NARRATIVAS DOCENTES |
| Autor(es): | Souza, Elizeu Clementino de Pinho, Ana Sueli Teixeira de Lima, Érika Joely Casaes de Jesus Portugal, Jussara Fraga Almeida, Maria do Socorro da Costa e Lima, Maristela Rocha Ramos, Michael Daian Pacheco Orrico, Nanci Rodrigues Ribeiro, Neurilene Martins Coêlho, Patrícia Júlia Souza Sousa, Rosiane Costa de |
| Autor(es): | Souza, Elizeu Clementino de Pinho, Ana Sueli Teixeira de Lima, Érika Joely Casaes de Jesus Portugal, Jussara Fraga Almeida, Maria do Socorro da Costa e Lima, Maristela Rocha Ramos, Michael Daian Pacheco Orrico, Nanci Rodrigues Ribeiro, Neurilene Martins Coêlho, Patrícia Júlia Souza Sousa, Rosiane Costa de |
| Abstract: | No quarto volume da série Cadernos Temáticos, a obra discute questões teórico- metodológicas a partir das narrativas docentes sobre as práticas pedagógicas em contextos rurais. Tendo como centralidade pontos didático-pedagógicas empreendidas no desenvolvimento do projeto Multisseriação e Trabalho Docente, este caderno analisa os modos como as políticas públicas educacionais na Bahia têm promovido a valorização dos professores que atuam em classes multisseriadas. Por outra parte, a relação entre saúde e trabalho docente, buscando dar visibilidade as inovações educacionais produzidas por professores(as). |
| Palavras-chave: | Educação básica - Bahia Escolas rurais - Bahia . Classes multisseriadas Professores - Formação |
| País: | Brasil |
| Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30944 |
| Data do documento: | 2018 |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf | 5,77 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.