Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
9-Jan-2018
A evolução das habilidades cognitivas de raciocínio lógico em tecnologia da informação
Regebe, Fernanda
Tese
24-Mai-2019
Uma sequência didática para o desenvolvimento do pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamental
Campos, Márcia Azevedo
Tese
2-Set-2019
A formação docente para os letramentos: sujeitos e identidades nas práticas linguageiras de gêneros acadêmicos em um curso de Física
Santos, Mariana Fernandes dos
Tese
22-Nov-2019
Currículo e políticas curriculares para o ensino médio e para a disciplina química no Brasil: uma análise na perspectiva histórico-crítica.
Siqueira, Rafael Moreira
Tese
6-Dez-2017
Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico crítico
Conrado, Dália Melissa
Tese
27-Jan-2017
O corpo humano no currículo do ensino de ciências da escola primária no território federal do acre: uma perspectiva histórica
Almeida, Murilena Pinheiro de
Tese
5-Ago-2019
As inter-relações entre a física e a matemática: evidências em diálogos extemporâneos de Galileu, Newton e a Escola Francesa na consolidação de uma abordagem para o ensino de física no Brasil
Carneiro, Fernando Osvaldo Real
Tese
17-Jul-2019
Apropriação de aspectos formativos de licenciandas em química por meio da escrita, reescrita e mediação da leitura de contos e a ficção científica
Andrade, Tatiana Santos
Tese
27-Set-2019
O discurso imagético no ensino de física: gestos, materiais e seus significados na transposição do conhecimento científico.
Santos, Alan Santos dos
Tese
11-Mai-2018
Educação ambiental crítica na escola e crítica ideológica
Peneluc, Magno da Conceição
Tese
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Murilena Pinheiro de
1
Andrade, Tatiana Santos
1
Campos, Márcia Azevedo
1
Carneiro, Fernando Osvaldo Real
1
Carvalho, Edmo Fernandes
1
Conrado, Dália Melissa
1
Gonzalez, Isadora Melo
.
próximo >
Áreas de conhecimento
6
Ensino-Aprendizagem
2
Ciências Humanas
2
Currículo
2
História das Ciências
1
Ciencias humanas
1
Ensino - Aprendizagem
1
Ensino de Ciências
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFBA
10
UEFS
4
UFBA/Faced
2
UFBA/UEFS
1
PPGEFHC
Programa
8
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
3
em Ensino, Filosofia e História d...
3
Ensino, Filosofia e História das ...
2
Programa de Pós-graduação em Ensi...
1
em Ensino, Filosofia e História d...
1
em Ensino, Filosofia e Hístória d...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
.
próximo >
Agência de Fomento
3
FAPESB
1
CAPES
1
CAPES - Bolsa Demanda Social
1
CAPES PDSE3882/2014-4
1
CNPQ
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
FAPAC/CAPES
.
próximo >
Tipo de Documento
20
Tese
Data de Publicação
11
2019
4
2018
4
2017
1
2016
Data de Disponibilização
12
2019
3
2018
4
2017
1
2016
Tipo de Acesso
20
Acesso Aberto