Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Artigo Publicado em Periódico (PPGEFHC)
Dissertação (PPGEFHC)
Livro e Capítulo (PPGEFHC)
Outros (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 38.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Mar-2020
Aspectos ontológicos e epistemológicos do conceito darwinista de adaptação no discurso pedagógico de biologia no ensino médio.
Lima, Tasso Meneses
Tese
9-Dez-2020
Nos subterrâneos da história: institucionalização da psicologia na Bahia, no contexto da ditadura militar (1968-1980)
Silva, Rosane Maria Souza e
Tese
17-Jan-2020
Desenvolvimento do conceito de luz por estudantes do ensino médio
Bispo, Wilson Fábio de Oliveira
Tese
10-Ago-2020
Dialética ostensiva e não ostensiva no ensino por meio de situações problema ou problemas abertos: uma engenharia didática para circuitos elétricos.
Cavalcanti, Josélia França de Holanda
Tese
24-Jan-2020
Conceituação da Ligação Covalente por Licenciandos em Química
Fernandes, Lucas dos Santos
Tese
23-Set-2020
Imagens da ciência: cinema educativo e discurso científico na era Vargas (1930-1945)
Delfino, Marcelo Silva de Carvalho
Dissertação
9-Jun-2020
“Você (não) precisa aprender inglês se quer ser pesquisador(a)!”: o inglês como língua da comunicação cientifica na visão de estudantes pesquisadores(as) em ensino de ciências
Cardoso, Nadja Núbia Ferreira Leite
Tese
2-Mar-2020
Conhecimento tácito e educação científica: a epistemologia de Michael Polanyi no ensino de Ciências
Silva, Thaís Soares
Dissertação
7-Set-2020
A Agricultura de abastecimento na configuração territorial do Sertão da Ressaca: formação histórica dos sistemas produtivos e do estado da arte nos séculos XVIII e XIX
Conceição, Tácio Luís de Andrade
Tese
10-Ago-2020
A teoria antropológica do didático: condições e restrições reveladas pelas teses e dissertações defendidas no Brasil na área da educação matemática.
Santos, Sueli dos Prazeres
Tese
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Madaya dos Santos Figuere...
1
Almeida, Mariangela Cerqueira
1
Andrade, Maria Aparecida da Silva
1
Bispo, Wilson Fábio de Oliveira
1
Brito, Breno Pascal de Lacerda
1
Brito, Celso Eduardo
1
Bulhões, Grasielle Sousa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
19
Educação
5
Ciências Humanas
5
História das Ciências
3
Ensino
2
Ciências Biológicas
2
História
2
Matemática
.
próximo >
Sigla da Instituição
18
UFBA/Faced
11
UEFS
11
UFBA/FACED
4
UEFS/UFBA
4
UFBA
4
UFBA/UEFS
2
UFBA / FACED
.
próximo >
Programa
14
Ensino, Filosofia e História das ...
9
em Ensino, Filosofia e História d...
7
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
2
Programa de Pós-graduação em Ensi...
1
em Ensino Filosofia e História da...
1
Em ensino, Filosofia e História d...
1
Ensino, Filosofia e História das...
.
próximo >
Agência de Fomento
5
CAPES
2
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
2
FAPESB
1
CAPES- Coordenação de Aperfeiçoam...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
FAPEX
.
próximo >
Tipo de Documento
26
Tese
12
Dissertação
Data de Publicação
38
2020
Tipo de Acesso
38
Acesso Aberto
Has File(s)
34
true
4
false
.
próximo >