Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBrasil, Umbelino-
dc.contributor.authorHabib, Paula Soares-
dc.creatorHabib, Paula Soares-
dc.date.accessioned2019-08-08T16:46:24Z-
dc.date.available2019-08-08T16:46:24Z-
dc.date.issued2019-08-08-
dc.date.submitted2007-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30264-
dc.description.abstractNeste trabalho de pesquisa, buscou-se analisar o surgimento, a profissionalização e a forma de atuação do Gestor Cultural, dentro das organizações empresariais, visto o aumento significativo de atividades culturais patrocinadas pela iniciativa privada, através do marketing Cultural. Buscando alcançar tal investigação no emergente campo da gestão cultural, dentro das organizações privadas, o presente trabalho será sustentado, empiricamente, em um questionário aplicado a três empresas de grande influência cultural em Salvador, sendo elas: a Coelba, a Petrobras e a Braskem. Esse estudo de casos, embasado em literatura sobre marketing cultural, será acompanhado desde sua sustentação teórica, números da cultura, estratégias de comunicação e gestão cultural, até sua aplicação prática no contexto apresentado, atualmente, dentro das organizações selecionadas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão culturalpt_BR
dc.subjectProdução culturalpt_BR
dc.subjectIniciativa privadapt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectCoelbapt_BR
dc.subjectPetrobraspt_BR
dc.subjectBraskempt_BR
dc.titleO mercado do gestor cultural uma análise pelo viés do marketing culturalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor-coCosta, Leonardo-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Microsoft Word - O MERCADO DO GESTOR CULTURAL PELO VIÉS DO M.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.