Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30154
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira Júnior, Hamilton de Moura-
dc.contributor.authorCorreia, Déborah Carolina Santos-
dc.creatorCorreia, Déborah Carolina Santos-
dc.date.accessioned2019-07-23T14:33:31Z-
dc.date.available2019-07-23T14:33:31Z-
dc.date.issued2019-07-23-
dc.date.submitted1994-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30154-
dc.description.abstractFaz uma análise do franchising como uma estratégia organizacional inovadora, a partir do sistema franchising na ECT (Empresa de Corrreios e Telégrafos) desde sua implantação, em 1989 até 1993. Procura entender os motivos que levaram a ECT a privatizar parte dos serviços , identificando as características dessa estatal antes da adoção do franchising. Faz uma avaliação do impacto desse sistema sobre a estrutura da ECTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFranchisingpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleAnálise da adoção do sistema de franchising na empresa de correios e telégrafos: um estudo de caso Salvador, Bahia (1989-1993)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Deborah Carolina Santos Correia - 1994.pdf16,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.