Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30077
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSeverino, José Roberto-
dc.contributor.authorMarques, Tainana Andrade-
dc.creatorMarques, Tainana Andrade-
dc.date.accessioned2019-07-17T15:29:16Z-
dc.date.available2019-07-17T15:29:16Z-
dc.date.issued2019-07-17-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30077-
dc.description.abstractEste trabalho é resultado de uma pesquisa realizada com os estudantes das quatro áreas do Bacharelado Interdisciplinar da Universidade Federal da Bahia, do turno noturno, ingressos em 2012. A análise objetivou mensurar os elementos que podem ser mensurados como próprios de hábitos e práticas de consumo cultural, assim como quantificar a frequência desses estudantes nos equipamentos culturais da Universidade, a fim de tecer reflexões sobre a relação universidade e consumo cultural. Para efeitos quantitativos e qualitativos foi necessário aplicar um questionário sociocultural.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectUniversidade e culturapt_BR
dc.subjectConsumo culturalpt_BR
dc.subjectBacharelado Interdisciplinarpt_BR
dc.subjectUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectEstudantes universitáriospt_BR
dc.titleUniversidade e cultura: o consumo cultural dos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar da UFBA.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFacompt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC-FINAL_TAINANA_ANDRADE.pdf1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.