Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29982
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraújo, Sergio-
dc.contributor.authorFonseca, Ítalo-
dc.creatorFonseca, Ítalo-
dc.date.accessioned2019-07-03T17:45:19Z-
dc.date.available2019-07-03T17:45:19Z-
dc.date.issued2019-07-03-
dc.date.submitted2019-06-19-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29982-
dc.description.abstractEste trabalho é um estudo de caso sobre o Festival de música Radioca. Tem como ponto central traçar o perfil sociodemográfico do público e entender suas demandas e opiniões de consumo relacionados ao festival. Traz também uma apresentação conceitual de termos que são essenciais para o entendimento do atual cenário de festivais no Brasil e de toda sua estrutura social, econômica e motivações de consumo. Além de destacar os principais festivais nordestinos. Foi realizada uma pesquisa de público que teve como resultado 448 questionários online respondidos. Com a pesquisa busca-se trazer um novo olhar para o perfil sociodemográfico, suas demandas, opiniões e sugestões colocadas, dando a possibilidade da equipe do festival de readequar estratégias de produção e comunicação que podem aproximar as ações do Radioca com o público conquistado e novos públicos que estão fora da sua bolha habitual.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectPúblicopt_BR
dc.subjectNão públicopt_BR
dc.subjectCena musical independentept_BR
dc.subjectFestivaispt_BR
dc.subjectAnálise de públicopt_BR
dc.subjectFestivais de músicapt_BR
dc.titleO papel do Festival Radioca na formação de público de música independente em Salvadorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesNussbaumer, Gisele Marchiori-
dc.contributor.refereesRattes, Plínio-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFACOMpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCulturapt_BR
dc.subject.cnpqSociologia da Culturapt_BR
dc.subject.cnpqMarketingpt_BR
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção Cultural (FACOM)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.