Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29185
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDahab, Sônia-
dc.contributor.authorSerrentino, Alberto-
dc.creatorSerrentino, Alberto-
dc.date.accessioned2019-04-04T19:25:16Z-
dc.date.available2019-04-04T19:25:16Z-
dc.date.issued2019-04-04-
dc.date.submitted1992-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29185-
dc.description.abstractAnalisa o franshing como uma inovação organizacioonal a partir de um referencial teórico schumpeteriano. Desenvolve uma análise empírica sobre o franchising na indústria de confecções no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFranchsingpt_BR
dc.subjectIndústriapt_BR
dc.subjectConfecçõespt_BR
dc.titleO franchising sob uma abordagem schumpeteriana: o caso da indústria de confecçõespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alberto Serrentino - 1992.pdf17,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.