Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29123
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira Júnior, Hamilton de Moura-
dc.contributor.authorRodrigues, Carlos Henrique de Moura-
dc.creatorRodrigues, Carlos Henrique de Moura-
dc.date.accessioned2019-04-02T15:26:57Z-
dc.date.available2019-04-02T15:26:57Z-
dc.date.issued2019-04-02-
dc.date.submitted1997-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29123-
dc.description.abstractA finalidade desse trabalho é identificar como e por quais razões a COPENE modificou o foco da sua estratégia ao longo da década de 80 e inicio da década de 90, levando em consideração o ambiente macroecônomico do Brasil nesse períodopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCOEPNEpt_BR
dc.subjectAbertura comercialpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleCompetitividade e abertura comercial: um estudo da estratégia de mercado da COPENEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carlos Henrique de Moura Rodrigues - 1997.pdf993,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.