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dc.contributor.advisorSodré, Arismar Cerqueira-
dc.contributor.authorFernandes, Márcia Maria de Mattos-
dc.creatorFernandes, Márcia Maria de Mattos-
dc.date.accessioned2019-03-28T16:56:37Z-
dc.date.available2019-03-28T16:56:37Z-
dc.date.issued2019-03-28-
dc.date.submitted1995-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29047-
dc.description.abstractAnalisa o franchising como método inovador que proporciona vantagens competitivas aos seus usuários. Focaliza o setor de calçados, a partir de análise das Lojas Santana desde sua implantação até os dias atuais.Discute a relação do franchising com a qualidade total adotada pela empresapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFranchisingpt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleEstudo da adoção do franchising no setor de calçados na bahia: o casp da Santanapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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