Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/27909
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreitas, Florence Cavalcanti Heber Pedreira de-
dc.contributor.authorMoura, Maria Suzana de Souza-
dc.contributor.authorFischer, Tânia Maria Diederichs-
dc.creatorFreitas, Florence Cavalcanti Heber Pedreira de-
dc.creatorMoura, Maria Suzana de Souza-
dc.creatorFischer, Tânia Maria Diederichs-
dc.date.accessioned2018-11-05T20:09:44Z-
dc.date.available2018-11-05T20:09:44Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.issn0080-2107-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27909-
dc.description.abstractO governo do estado da Bahia tem uma tarefa nada fácil: administrar um shopping multifuncional a céu aberto que, além dos serviços tradicionais de entretenimento, lazer e comércio, abriga instituições diversas como igrejas, escolas, ONG's, museus e liceus de ofício, possuindo público extremamente heterogêneo em termos socioeconômico-culturais. As autoras descrevem esse desafio, inclusive abordando como são tratadas as ações coordenadas de marketing , de finanças e de operações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUSPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttp://200.232.30.99/busca/ArtigoGeral_result.asp?volume=31&revista=2&VolUltimo=50&NumUltimo=4&VolPrimeiro=12&NumPrimeiro=1pt_BR
dc.subjectPelourinhopt_BR
dc.subjectShopping culturalpt_BR
dc.subjectBahiapt_BR
dc.subjectShopping multifuncional a céu abertopt_BR
dc.subjectSalvadorpt_BR
dc.titleDe Pelourinho a shopping culturalpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSão Paulopt_BR
dc.identifier.numberv. 31, n.2, p. 106-111pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
De-Pelourinho-a-shopping-cultural.pdf595,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.