Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/27756
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFischer, Tânia Maria Diederichs-
dc.creatorFischer, Tânia Maria Diederichs-
dc.date.accessioned2018-10-19T18:56:49Z-
dc.date.available2018-10-19T18:56:49Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn2358-2332-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27756-
dc.description.abstractNeste trabalho, discute-se o mestrado profissional como prática acadêmica, reconstituindo itinerários e identificando configurações, tensões e dilemas desse tipo de curso. Propõe-se que o mestrado profissional seja valorizado como experiência inovadora capaz de contribuir para a renovação da pós-graduação brasileira.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCAPESpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttp://dx.doi.org/10.21713/2358-2332.2005.v2.74pt_BR
dc.subjectMestrado profissionalpt_BR
dc.subjectAprendizado pela experiênciapt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.titleMestrado Profissional como prática acadêmicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubBrasíliapt_BR
dc.identifier.numberv. 2, n. 4, p. 24-29pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.