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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorBalogh, Iêda Rodrigues da Silva-
dc.contributor.editorCosta, Patrícia Lessa Santos-
dc.contributor.editorSilva, Valdélio Santos-
dc.contributor.editorAmorim, Antonio-
dc.date.accessioned2018-09-03T14:44:33Z-
dc.date.available2018-09-03T14:44:33Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-85-232-1700-6-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27198-
dc.descriptionImpresso em formato: 17 x 24 cm. 197 p. Tiragem: 400 exemplares.pt_BR
dc.description.abstractO livro aborda questões sobre educação profissional, trabalho, letramento e políticas formativas, relevante para estudantes, professores, pesquisadores e educadores brasileiros interessados na compreensão, no planejamento e no fomento do processo reflexivo contemporâneo a respeito de temática inovadora na área dos saberes e das práticas necessários para o aperfeiçoamento da educação profissional. A obra está dividida em duas partes significativas. A parte um, conjunto de resultados do Programa e Pesquisas Estudos do Trabalho (Proet), é constituída de seis capítulos. Por sua vez, aparte dois está organizada em três capítulos, todos tratando da importância da educação profissional, do sentido do trabalho, das políticas formativas e do letramento como uma necessidade no campo da pesquisa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.titleEducação profissional: trabalho, letramento e políticas públicas formativaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvador - Bahiapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais e Aplicadas (EDUFBA)

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