Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26890
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMaia, Guilherme-
dc.contributor.authorRodrigues, Raisa Gomes-
dc.creatorRodrigues, Raisa Gomes-
dc.date.accessioned2018-08-07T17:49:16Z-
dc.date.available2018-08-07T17:49:16Z-
dc.date.issued2018-08-07-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26890-
dc.description.abstractPartindo do slogan que apresenta a Educadora FM ao seu ouvinte, este estudo tem como objetivo central compreender a partir de quais demandas e estratégias se constitui a identidade sonora de uma emissora não comercial. Para tanto, a pesquisa se debruça em quatro pilares: revisão de literatura, entrevistas semi-diretivas com a equipe da rádio, análise da grade veiculada (faixas livres e principais atrações fixas) e uma pesquisa de opinião com parcela do público. Em paralelo, se desenvolve a discussão do conceito – e da confusão conceitual – em torno da noção de “radiodifusão pública”, além de consumo de música popular massiva e o segmento musical na FM.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducadora FMpt_BR
dc.subjectRádiopt_BR
dc.subjectRadiodifusão públicapt_BR
dc.subjectProgramação musicalpt_BR
dc.subjectAdulto contemporâneopt_BR
dc.titleSe é bom a gente toca demandas e estratégias de programação musical na educadora FMpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFacompt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RODRIGUES, Raisa Gomes.pdf870,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.