Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26795
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: FACOM Conhecimento Compartilhado: Campanha para dinamização e utilização do diretório de comunicação no Repositório Institucional da UFBA
Autor(es): Santos, Gabriela Correia dos
Costa, Amanda Santos
Autor(es): Santos, Gabriela Correia dos
Costa, Amanda Santos
Abstract: Esta memória trata do processo de elaboração e desenvolvimento da campanha ​Facom: Conhecimento Compartilhado​ cujo objetivo é incentivar o uso do Repositório Institucional da UFBA a fim de estabelecer uma memória das realizações da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. O Repositório é um sistema de informação digital aberto que tem como objetivo, armazenar, preservar, divulgar e possibilitar o acesso à produção científica, cultural e artística da universidade. No entanto, apenas ​282 trabalhos foram disponibilizados na plataforma, desde implantação em 2010 até o momento desta pesquisa. Como a plataforma é alimentada através do processo de autoarquivamento, é necessário que haja uma continuidade de ações para a consolidação deste Repositório. A campanha busca incentivar o uso da plataforma através de ações informativas e capacitações dos núcleos de produção acadêmica e científica que compõem a Faculdade em parceria com o grupo gestor do Repositório.
Palavras-chave: Produção universitária
Repositório institucional
Comunicação interna
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: FACOM
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26795
Data do documento: 2-Ago-2018
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Memorial - FACOM Conhecimento Compartilhado - Amanda Costa e Gabriela Correia.pdf6,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.