Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26789
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRibeiro, Nuno Manna Nunes Cortes-
dc.contributor.authorCarneiro, Lorena Morgana Brandão-
dc.creatorCarneiro, Lorena Morgana Brandão-
dc.date.accessioned2018-08-01T21:07:32Z-
dc.date.available2018-08-01T21:07:32Z-
dc.date.issued2018-08-01-
dc.date.submitted2018-07-18-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26789-
dc.description.abstractEsta pesquisa busca compreender como são construídas imagens sobre felicidade feitas por mulheres na rede social Instagram. Para tanto, foram selecionadas vinte e duas usuárias do Instagram, entre 18 e 25 anos, que concordaram em ceder fotografias compartilhadas em suas próprias contas, juntamente com respostas de um questionário que indagou quais as cinco fotos que mais poderiam oferecer o significado de felicidade em cada perfil e por quê, além de escreverem o que é a felicidade para cada uma delas. O objetivo é analisar por que determinadas imagens expressam o fenômeno, se existe algum padrão imagético e/ou linguístico que se repete ao expor felicidade nas fotografias e o que estas representações implicam socialmente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFelicidadept_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleA manipulável leveza do ser: um estudo sobre felicidade por mulheres no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesPastor, Leonardo-
dc.contributor.refereesSadao Nakagawa, Fabio-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia FINALE.pdf1,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.