Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Silva, Melissa Catrini da | - |
dc.contributor.author | Novaes, Luma Rabelo | - |
dc.creator | Novaes, Luma Rabelo | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-10T17:45:16Z | - |
dc.date.available | 2018-07-10T17:45:16Z | - |
dc.date.issued | 2018-07-10 | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26375 | - |
dc.description.abstract | O objetivo deste artigo é apresentar breves considerações sobre as abordagens atuais para o trabalho em grupo com afásicos, discutindo os fundamentos que sustentam a escolha e realização do trabalho em grupo neste contexto. Investigamos as razões teóricas e metodológicas que justificam e orientam a decisão de adotar o dispositivo grupal com afásicos na clínica fonoaudiológica. Trata-se de uma revisão narrativa que busca descrever o "estado da arte" em relação ao trabalho grupal com pacientes afásicos. O processo de coleta do material foi realizado de forma não sistemática. Foram pesquisadas bases de dados científicas, tais como: Biblioteca Virtual em Saúde, Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações, Scielo e Periódicos da Capes. Livros, dissertações e teses também compunham o corpo de dados analisados. Este estudo baseia-se na literatura especializada sobre afasia no campo da Fonoaudiologia. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Grupo | pt_BR |
dc.subject | Terapia | pt_BR |
dc.subject | Afasia | pt_BR |
dc.title | Considerações iniciais sobre o grupo como dispositivo terapêutico na clínica fonoaudiológica com afásicos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.publisher.departament | INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE | pt_BR |
dc.publisher.departament | Curso de Graduação em Fonoaudiologia | pt_BR |
dc.publisher.initials | ICS | pt_BR |
dc.publisher.country | brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da Saúde | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Fonoaudiologia (ICS)
|