Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 264.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Fev-2021Monitoramento de marcas na mídia: relevância do uso de monitoramento para o aprimoramento das práticas de uma assessoria de comunicaçãoSantana, Laryne Nascimento deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Videos publicitários da Bahiatursa: a construção discursiva do produto bahia em duas gestões do órgão de promoção ao turismo 2003 2010Santos, Daiane de VasconcellosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2020A ética na rádio esportiva de Salvador: um estudo sobre a demissão do técnico Givanildo OliveiraChenaud, Carlos Henrique LabordaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jul-2019O novo lugar da mulher no cinema: a realidade peruana e Claudia LlosaAraujo, Renata LopoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019Barravento um novo conceito de programação visual em jornais de bairroXavier, Joel PassosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2019Jornada internacional de cinema da Bahia: a históriaAlmeida, Maria da Fátima FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jul-2019Domingo memorial de escrita de um roteiro de curta metragemValette, RamaianyTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2021Eu vou sair dessa cidade: projeto executivo para documentarioSouto, Stefane Silva de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Fev-2021Mihb - Museu Interativo de Historia da Bahia: memória do projeto culturalGarcia, Catriel Latino Chamusca; Rêgo, Felipe DiasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Fev-2021Posicionamento de marca e marketing cultural: uma analise sobre a comunicaçao institucional dos bancos itau e bradesco no campo da culturaFonseca, Nina de Aguiar LimaTrabalho de Conclusão de Curso