Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dez-2019Cultiverde: produto sustentável para consumidor consciente: planejamento de comunicação integrada de marketingMenezes, Mariana de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dez-2019Agências de checagem e o trabalho de combate à desinformação: um estudo de caso dos projetos comprova e fato ou fakeGomes, Thiago Freire AndreTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2019Análise do modo de endereçamento do programa terceiro tempoSantos, Jane EvangelistaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019Jornalismo cultural: uma análise do jornal Correio da BahiaOliveira, Larissa Pinho de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019Adoção: famílias unidas pelo amorRocha, Juliana MontanhaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Novas tecnologias e a democratização da informação uma análise dos portais da SESAB e do MSALSantos, Joseane Bispo dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Interação mediada por sites de redes sociais e jornalismo de revista: um mapeamento preliminar de usos e apropriaçõesBarros, Samuel Anderson RochaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019A agecom no governo wagner um estudo de caso da assessoria geral de comunicação social do governo do estado da bahiaSantos, Bárbara Affonso de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019A identidade nacional brasileira na revista Rolling Stone BrasilEsteves, Lucas Aureliano de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2019Vila BrandãoProfeta, Erika Amorim; Pinheiro, Michele MenezesTrabalho de Conclusão de Curso