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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Jairo Eduardo Borges-
dc.contributor.authorBastos, Antônio Virgílio Bittencourt-
dc.contributor.authorPie Abib Andery, Maria Amália-
dc.contributor.authorGuzzo, Raquel Souza Lobo-
dc.contributor.authorTrindade, Zeidi Araujo-
dc.creatorAndrade, Jairo Eduardo Borges-
dc.creatorBastos, Antônio Virgílio Bittencourt-
dc.creatorPie Abib Andery, Maria Amália-
dc.creatorGuzzo, Raquel Souza Lobo-
dc.creatorTrindade, Zeidi Araujo-
dc.date.accessioned2017-04-11T18:27:37Z-
dc.date.available2017-04-11T18:27:37Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn1657-9267-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/21890-
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma análise crítica sobre o desenvolvimento do campo profissional da Psicologia no Brasil e da formação de seus profissionais nos níveis da Graduação e Pós-Graduação. Alguns estudos anteriores são utilizados para descrever aquele campo e esta formação e foram considerados para uma caracterização post facto. Este ensaio finaliza com a apresentação de subsídios para políticas que visem a formação e profissionalização de profissionais no país atendendo principais e urgentes demandas sociais e educacionais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttp://www.redalyc.org/articulo.oa?id=64744106006pt_BR
dc.subjectFormação em Psicologiapt_BR
dc.subjectExercício profissionalpt_BR
dc.subjectPolíticas educacionaispt_BR
dc.titlePsicologia brasileira: uma análise de seu desenvolvimentopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubUniversitas Psychologicapt_BR
dc.identifier.numbervol. 14, núm. 3, julio-septiembre, 2015, pp. 865-879pt_BR
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