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dc.contributor.authorSchanaider, Alberto-
dc.creatorSchanaider, Alberto-
dc.date.accessioned2016-09-14T18:22:37Z-
dc.date.available2016-09-14T18:22:37Z-
dc.date.issued2007-09-
dc.identifier.citationSCHANAIDER, A. O pragmatismo na educação médica. R. Ci. méd. biol., Salvador, v. 6, n.3, p. 290-297, set./dez. 2007.pt_BR
dc.identifier.issn2236-5222-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20500-
dc.description.abstractO decreto denominado REUNI tem fomentado intensa discussão e polêmica nas instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Nesse cenário, a formação médica encontra-se na berlinda. Várias diretrizes não são adequadas para formar um médico preparado para o seu exercício profissional. Assim, acossados pela realidade da saúde pública, é imprescindível que a universidade e o Estado interajam para superar os desafios do processo ensino-aprendizagem e para zelar pela qualidade dos egressos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Ciências da Saúde/ Universidade Federal da Bahiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttp://www.portalseer.ufba.br/index.php/cmbio/article/view/4388/3217pt_BR
dc.subjectEducação médica-diretrizespt_BR
dc.titleO pragmatismo na educação médicapt_BR
dc.title.alternativeRevista de Ciências Médicas e Biológicaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv.6, n.3pt_BR
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