Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/19650
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorMatos, Rita de Cássia Aragão-
dc.date.accessioned2016-07-07T10:20:40Z-
dc.date.available2016-07-07T10:20:40Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.isbn978-85-232-1464-7-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19650-
dc.descriptionImpresso em formato: 15x21cm. Tiragem: 400 exemplares. 188 p. - (Sala de aula; 12)pt_BR
dc.description.abstractEm busca de uma melhor compreensão do nosso tempo e através de distintos trajetos analíticos, os pesquisadores exploram temas concernentes a articulação entre cultura, comunicação e consumo. São abordados assuntos como a representação do idoso na publicidade, os novos modos de produção para a televisão digital no Brasil e as estratégias de posicionamento de marca para a promoção turística do Brasil durante a Copa de 2014.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação de massa e culturapt_BR
dc.subjectTelevisão – Produção e direçãopt_BR
dc.subjectComunicação – Aspectos sociaispt_BR
dc.titleTemas contemporâneos: algumas reflexões sobre cultura, comunicação e consumopt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Sala de Aula (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
temas_contemporaneos_RI.pdf6,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.