Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/19427
Tipo: Artigo de Evento
Título: Rádio WEB Gira “Cidadania Eu Sou”: construindo um canal de diálogo permanente sobre estudos de gênero e diversidade com a sociedade
Autor(es): Fernandes, Felipe Bruno Martins
Autor(es): Fernandes, Felipe Bruno Martins
Abstract: A Rádio WEB Gira "Cidadania Eu Sou" é um projeto de extensão apoiado pelo edital PAEXDOC-2016 da PROEXT/UFBA. A rádio está voltada a públicos interessados em reflexões sobre gênero, raça, sexualidade, política e educação. Também busca o diálogo com públicos não acadêmicos interessados nessas temáticas. A Rádio WEB Gira "Cidadania Eu Sou" é um instrumento permanente de diálogo entre o GIRA: Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação da Universidade Federal da Bahia com a sociedade.
Palavras-chave: Rádio WEB
Cidadania Eu Sou
Gênero
Raça
Sexualidade
Editora / Evento / Instituição: Gira: Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação
Citação: FERNANDES, Felipe Bruno Martins. Rádio WEB Gira “Cidadania Eu Sou”: construindo um canal de diálogo permanente sobre estudos de gênero e diversidade com a sociedade. In: FÓRUM GIRA, 2., 2016, Salvador. Coleção do GIRA no Repositório Institucional da UFBA. Salvador: Gira: Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação, 2016. p. 1 - 11.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19427
Data do documento: 25-Mai-2016
Aparece nas coleções:Trabalho Apresentado em Evento (FFCH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
apresentacao_felipe_radio_web_gira.pdf2,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.