Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/18435
Tipo: Livro
Título: Biologia e ecologia da polinização: cursos de campo - volume 4
Abstract: Este livro é uma coletânea de 14 artigos que relatam os resultados obtidos em estudos desenvolvidos pelos participantes da IX e X edições do Curso Internacional de Campo sobre Polinização, realizada Lençóis, na Chapada Diamantina, Bahia, e no Parque Estadual Intervales, São Paulo, respectivamente. Esta obra é o volume 4, da Série Ecologia da Polinização: Cursos de Campo e está organizado em duas partes. A PARTE I reúne seis artigos produzidos durante a IX edição, sendo um artigo introdutório, que visa apresentar ao leitor alguns aspectos da vegetação, relevo e biodiversidade da região de Lençóis, na Chapada Diamantina e mais cinco artigos relativos aos projetos dos participantes. Na PARTE II constam oito artigos relativos à X edição, sendo que o primeiro introduz aspectos gerais da vegetação, relevo e biodiversidade do Parque Estadual Intervales, área representativa do Bioma Mata Atlântica e, em seguida, são listados sete artigos redigidos pelos participantes
Palavras-chave: Polinização
Polinizadores
Curso campo
Pollination
Pollinators
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – Funbio
Citação: Biologia e ecologia da polinização / Organizadoras Blandina Felipe Viana e Fabiana Oliveira da Silva. – Rio de Janeiro: Funbio, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/18435
Data do documento: Dez-2015
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (Biologia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Biologia e Ecologia_Livro_curso_2013_2014_vol_4.pdf3,74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.